Prêmios de amigos

domingo, novembro 11, 2012

Com a palavra a escritora Danka Maia



Ontem fomos agraciados com a presença carismática da talentosa escritora Danka Maia. Cuja a formação acadêmica é matemática, teologia e psicanálise. Apesar de ter nascido em Cabo Frio, foi criada em nosso município fazendo questão de levar o nome de Saquarema  por este mundão afora através de alguma cena de seus livros. ( A casa do Destino e a Piranha tem nome! )




A convidada ilustre tornou o sábado letivo um dia agradável e muito produtivo, conquistando mais fãs de diversas idades. Por fim, a entrevistada Danka Maia, contou,entre muitas outras coisas interessantes, em que momento da sua vida escolheu que seria escritora. Então, convido-lhes a ver o vídeo com a entrevista na íntegra.


Você não pode  perder os próximos lançamento da nossa escritora 





http://dankamaiaescritora.wordpress.com/

 A vida é dialógica por natureza. Viver significa participar de um diálogo: interrogar, escutar etc... Neste diálogo, o homem participa todo e com toda a sua vida: com os olhos, os lábios, as mãos, o espírito, com o corpo todo, com suas ações. Ele se põe todo na palavra e esta entra no tecido dialógico da existência humana, no simpósio universal. ( BAKHTIN, 1992, p112)

Obrigada Danka, por este dom maravilhoso que você tem de se doar  por inteira  na palavra .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário